Quanto tempo para receber o produto?
1º Passo - Aprovação do Pagamento
Após ter pago seu pedido a operadora ou banco ter passado esta informação para nosso sistema. Seu pedido mudará para o status Pagamento Aprovado. Após esta mudança, iremos ao 2° Passo.
2º Passo - Fatura e Separação para Envio
Com seu pagamento aprovado, o pedido é faturado e separado no Centro de Distribuição. Para que tudo seja perfeito, este processo pode durar até 01 dia útil. Mas não se preocupe! Mesmo neste momento estaremos à disposição para te contar como anda todo o processo!
3º Passo - Postagem
Com os produtos separados, iremos embalar com todo o cuidado para o transporte e manuseio até a chegada em sua empresa ou casa. Pedidos enviados por nossa Frota Própria podem chegar de 3 até 7 dias úteis. Pedidos encaminhados para os Correios ou Transportadoras terceirizadas, tem prazo maior, sendo este informado no momento de finalizar o pedido. O prazo a ser informado é uma estimativa e varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s).
Agora é só esperar que rapidinho eles chegam em suas mãos!

Qual o valor do Frete?
O cálculo do valor do frete varia de acordo com a sua região. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema no fechamento de sua compra. Você pode calcular o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho de compras. Para algumas localidades temos Frete Grátis utilizando nossa frota própria de caminhões, para pedidos acima de R$150,00. 

Posso Parcelar minhas Compras?
Sim! Você pode fazer o pagamento em até 6x sem juros nos cartões.
Formas de Parcelamento:
R$ 100,00 - parcela em até 2x sem juros
R$ 150,00 - parcela em até 3x sem juros
R$ 200,00 - parcela em até 4x sem juros.
R$ 250,00 - parcela em até 5x sem juros.
R$ 300,00 - parcela em até 6x sem juros.

Qual a procedência dos produtos?
A RIODESCARTÁVEIS EMBALAGENS PLÁSTICAS LTDA garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos, obedecendo aos critérios regidos pelo Código de Defesa do Consumidor Lei 8078/1990.

Como trocar ou devolver meu produto?
Você tem sete dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para manifestar-se sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
O pedido deverá ser conferido no ato da entrega, caso ocorra algum problema no pedido, fazer a notificação no verso da nota fiscal e devolver ao transporte na mesma hora.
O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto a operadora de seu cartão de crédito, em conta ou vale para troca por outro produto. O prazo de substituição do produto pode levar até trinta dias para ocorrer.
Toda troca ou devolução deve ser comunicada a nossa central de atendimento para que esta possa fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Produtos que forem enviados a nossa Central de Distribuição sem antes o devido comunicado via Serviço de Atendimento ao Consumidor e sem a Autorização de Envio expedida pelo mesmo serão devolvidos ao remetente sem qualquer inspeção.
Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.